Koragar

Description:

Barrigudo e parrudo. Careca, com aqueles pneuzinhos atrás do pescoço, sabem?

Quando tem oportunidade, sempre raspa a barba e a cabeça. Tem sobrancelhas grossas, olho preto, boca larga e queixo comprido.

Em missão, está sempre de armadura, tenta deixá-la sempre bem polida, tal como as botas. Mas se existirem outras preocupações, isso fica de lado. Mas o mesmo não vale para o escudo, q está sempre brilhando, com um grande e dourado símbolo de keenn.

Quando está sem armadura, costuma usar uma roupa cor de vinho (calças e camisa), e por cima vai um tecido prata com o símbolo de keenn. O tecido tem lugar para a cabeça e se estende na mesma proporção para as costas e para frente, mas não é fechado nas laterais. Ele é preso na cintura por uma corda, e sua altura é um pouco acima dos joelhos. Possui detalhes em dourado.

A roupa, por estar por baixo do tecido referido, aparece apenas nas pernas, nos braços e nas laterais, além do capuz, que perpassa a cavidade destinada à cabeça do tecido preto.

Pra além disso, basta dizer q ele é alto, algo em torno de dois metros

Bio:

Ainda criança Koragar foi enviado de seu reino natal, Yuden, em circunstâncias misteriosas, para a capital do Reinado a fim de ser ordenado numa das últimas antigas Fortalezas Ortodoxas de Keen.

A Igreja Ortodoxa de Keen ainda cultua este deus como sendo o reflexo de todos os aspectos da guerra, creditado a Keen como um deus neutro e justo, sendo a justiça pregada através da guerra. Os clérigos desta ordem têm um ódio especial pelos adoradores de Khalmyr, tratado por eles como um usurpador.

Atualmente Koragar está a serviço da coroa de Deheon, num acordo realizado entre a sua Igreja e o governo com finalidade de estreitar laços de tolerância.

Koragar

TORMENTA Peregrino